/ / 'Como perdi peso sem deixar meu hábito de levar'

'Como eu perdi peso sem deixar meu hábito de levar'

diários de perda de peso heather

Dia 1

5:45 a.m. Eu acordo para ir ao ginásio e voltar a dormir. Estou cansado demais para a academia depois de ir ao teatro ontem à noite. Eu peso e a escala lê 154 libras.

8 horas da manhã. Eu acordo de novo e fico na cama por cerca de 20minutos. Depois de me levantar, eu bebo duas colheres de chá de fibra em pó e 16 onças de água. Eu joguei um novo par de calças tamanho seis e uma camisa pequena tamanho. As calças e as camisas parecem grandes. Vá para mim! Espero que minha mãe perceba minha transformação quando ela visita mais tarde esta noite!

9:00 da manhã. Eu ando meu cachorro, Riley, por alguns minutos e ando até o ônibus.

10:15 a.m. Para o café da manhã, eu como uma xícara de queijo cottage cheio, um recipiente de iogurte grego e uma barra Fiber One de café de canela. Calorias de café da manhã: 325.

12:30 p.m.-ish Eu ando para pegar o almoço (cerca de 0.4 milhas de cada lado, de mesa a porta), mas passo um pouco mais na caminhada. Para o almoço, ordeno três tacos de frango, arroz e feijão. Eu como o frango dos tacos, mas apenas uma tortilha de farinha, todos os feijões e cerca de metade do arroz com 16 onças de água. Calorias de almoço: 393.

4:45 p.m. Eu me levanto e ando pelo escritório algumas vezes depois de almoçar e depois comei um pacote de pistaquias de 100 calorias. Tenho até 5,249 passos.

6:45 p.m. Entre o meu lanche e o jantar, eu ando um poucopara um restaurante de hambúrguer onde conheço minha mãe para o jantar. Eu ordeno uma salada com arroz integral, bagas de trigo, rúcula, ervilhas, brotos de Bruxelas raspados, abacate, pecorino e coberto com um bife de atum! Yum. Também comi algumas batatas fritas e uma cidra de cereja preta de McKenzie. Pego em casa metade do bife de atum. Calories do jantar: 881. (200 da cidra de McKenzie.) Minha mãe me diz que eu pareço melhor do que eu em 10 anos!

9:00 da noite. Quando chego em casa, ando pelo cão 0,25 milhas e faço um video de exercício de Jillian Michaels por 20 minutos. Então eu ando o cachorro novamente (0,25 milhas).

11 p.m. Eu vou para a cama.

Calorias em: 1.699 calorias

Calorias de exercícios obtidas: 432

Passos: 13.626 (5.7 miles)

Andares subiram: 22

Ativos minutos: 89

diários de perda de peso heather

Dia 2

5:45 a.m. Eu acordo para ir ao ginásio e cair no sonoaté as 8 da manhã. Eu peso e a escala lê 152,8 libras. Bebo duas colheres de chá de pó de fibra e 16 onças de água. Coloquei um par de calças de tamanho antigo oito que são muito grandes agora e uma nova camisola de caxemira, tamanho médio. Eu cozinho claras de ovos e um muffin inglês para levar ao trabalho e um café de 16 onças para beber no trem. Eu ando com o cachorro e depois vou trabalhar. Chego com mais de 2.100 passos. (Comece a trabalhar em direção aos seus objetivos de perda de peso com a dieta do relógio corporal da Women's Health.)

10 horas da manhã. Comi o sanduíche de ovos.

11:15 a.m. Comi um iogurte grego. Calorias de café da manhã: 249.

12:30 p.m. Eu ando para pegar o almoço (1.238 passos). Compre uma salada e pita gregas, mas eu não como muitas das azeitonas e sem feta. Calorias de almoço: 248.

15:00. Dirijo um pouco o escritório e comei um pacote de amêndoas assadas, salgadas e iogurte. Calorias de lanche: 230.

5:30 PM. Depois do trabalho, eu ando até o jantar (0,8 milhas) e compartilho uma ordem de asas Buffalo e batatas fritas. Eu como uma salada e um taco de peixe. Calorias de jantar: 780.

Eu ando até o trem e depois ando o cachorro (0,25 milhas), e faço um video de exercícios abs às 9:50 p.m. por 10 minutos. Então eu ando o cachorro novamente (0,25 milhas).

10:15 p.m. Eu vou para a cama.

Calorias em: 1,529 calorias

Calorias de exercícios obtidas: 309

Passos andaram: 11.265 (4.72 milhas)

Andares subiram: 16

Ativos minutos: 69

diários de perda de peso heather

Dia 3

8 horas da manhã. Acordei completamente atualizado. Sinto que poderia ter chegado à academia, mas não reservei uma aula. Eu peso e a escala diz 153 quilos. Eu cozinho claras e um muffin inglês para levar ao trabalho. Então, eu coloquei um velho par de calças grossas de tamanho 30, de baixa altura. Eles se encaixam muito na bunda. Eu também lanço uma camisola pequena tamanho.

Depois de me vestir, ando com o cão e depois vou até o metrô (0,75 milha). No trabalho, eu como o sanduíche de ovos que fiz em casa. Calorias de café da manhã: 134.

12 p.m. Eu verifico o meu Fitbit e percebo que já andei 3.215 passos até agora hoje

12:30 p.m. Eu vou sair para o aniversário de um colega de trabalhoalmoço. Eu como metade de uma ordem lateral de arroz frito com pato, porco e frango. Geralmente é compartilhado como um lado para duas a três pessoas. Bebo muita água, já que os servidores continuam a encher meu copo. Calorias de almoço: 251.

Depois do almoço, eu ando do restaurante paraoutro lugar para levar um pouco de comida para o jantar e voltar para o escritório. Quando volto para a minha mesa, penso no que serão os meus planos de fim de semana, incluindo o que vou comer. Esta foi uma sugestão que um nutricionista me deu.

Decido que esta noite irei à academia e afilmes. Vou comer pipoca para o jantar. Sábado, eu planejo correr e ir para Queens para fazer compras e comer um grande almoço em um restaurante de corrente. O domingo será uma corrida de três milhas e depois dirija-se à academia no domingo à noite.

6:30 p.m. É o final de semana! Após o trabalho, dou uma aula de 45 minutos da Spin.

7:30 p.m. Quando chego em casa, desçoe metade de um bagel de pumpernickel com atum, alface e tomate.

20:30. Eu vou ao cinema e come pipoca como um segundo jantar. Calories do jantar: 716.

11:45 p.m. Depois do filme, eu atravesso a cidade (0,7 milhas) e pego uma fatia de pizza a poucas quadras da casa (lanche: 168 calorias). Quando chego em casa, ando Riley 0,25 milhas.

12:30 a.m. Eu vou para a cama.

Calorias em: 1,270 calorias em

Calorias de exercícios obtidas: 806

Passos andaram: 17.242 (7.28 milhas),

Andares subiram: 34

Minutos ativos: 146

diários de perda de peso heather

Dia 4

7:45 a.m. Eu acordei e me peso. Hoje eu peso 151.6 libras. Então eu dirijo-me à prática de corrida. Eu estou treinando para a meia maratona da cidade de Nova York! Eu corro 2,5 milhas ao ar livre na neve sem parar pela primeira vez NUNCA!

11 a.m. Eu bati 10.000 passos antes de colocar qualquer alimento na minha boca.

11:30 a.m. Em casa, eu como a outra metade do bagel de atum pumpernickel. Calorias de café da manhã: 216. Depois da minha corrida, eu me pesa novamente. Peso do pós-corte: 150.8.

Eu coloquei um par de leggings de camisola de tamanho pequeno meuamigo comprou para mim. Ela originalmente me conseguiu um tamanho grande no início de novembro, o que se encaixava, mas desde que eu não os tinha usado ainda consegui devolvê-los para um tamanho menor depois do Natal.

Pego o trem para as rainhas de Manhattan, apesar de estar nevando como louco para retornar um monte de roupas que eu pedi durante as férias para tamanhos menores. (PONTO!!)

2:45 p.m. Eu almoço em um restaurante de cadeia sentada, conhecido por porções grandes o suficiente para alimentar uma família inteira. Eu ordeno uma salada Cobb com molho de fazenda e um sorvete de sorvete de tamanho infantil Calorias de almoço: 875.

17:30. Eu levo outra classe de Spin de 45 minutos.

7:15 p.m. Depois, eu comi um lanche de caldo de frango com arroz para me espantar até um jantar muito tardio.

8:45 p.m. Eu vou jantar e continuar a comer através daaté a meia noite. Eu tenho uma margarita congelada, batatas fritas e guacamole, três tacos macios com bife e camarão crocante e churros com molho de chocolate mexicano. Calorias de jantar: 1,023.

12:30 a.m. Eu ando pela cidade (0,7 milhas) e depois ando pelo cachorro. Ele não estava interessado em andar mais longe do que fora da porta da frente, no entanto.

2:00 da.m. Eu vou para a cama.

Calorias em: 2.202

Calorias de exercícios obtidas: 1.343

Passos andaram: 22.238 (9.83 milhas)

Andares subiram: 50

Ativos minutos: 176

diários de perda de peso heather

Dia 5

8:30 da manhã. Acordei para andar com o cachorro e depois voltei a dormir.

10:30 am. Eu acordo novamente e vou dar um passeio. Eu decido não me pesar porque está muito frio para ficar nu.

11.00 da manhã. Eu bati mais de 5.000 passos antes que a maioria das pessoas acorde.

11:35 a.m. Eu como um sanduíche de ovos com um muffin inglês, ovo inteiro e um queijo americano com café. Calorias de café da manhã: 191.

Hoje sou muito preguiçoso. Está congelando lá fora.

2:15 p.m. Eu como sopa de frango e um iogurte. Calorias de almoço: 140.

Eventualmente, eu faço um vídeo de treino.

6:30 p.m. Conheço um amigo na academia para uma classe de 45 minutos da Spin.

7:45 p.m. Depois da aula, saímos para o jantar de domingo, queé sempre comida chinesa. Muita comida estava na mesa quando chegamos. Eu broto um pouco de tudo: costelas sobressalentes, macarrão de sésamo, arroz branco, feijão picante, frango com brócolis. Calorias de jantar: 628.

12 horas da manhã Eu vou para a cama.

Calorias em: 1.159

Calorias de exercícios obtidas: 1.067

Passos andaram: 18.069 (7.61 milhas)

Andares subiram: 23

Ativos minutos: 165

Confira estes dois movimentos de aumento do metabolismo que você pode fazer agora.

diários de perda de peso heather

Dia 6

8:00 da manhã. Eu acordo e faço um muffin e ovo inglesessalada. Eu peso e a escala lê 155.6. Não estou muito feliz com isso. Eu me visto com uma saia nova que comprei antes do Dia de Ação de Graças. É um tamanho grande, mas é uma espécie de queda. Então eu coloquei uma nova camiseta equipada, tamanho pequeno. Caminho um pouco pelo cão, e depois caminhe até o metrô (0,8 milhas).

10:15 a.m. Eu como meu sanduíche no trabalho. Calorias de café da manhã: 189.

12:45 p.m. Eu ando para pegar o almoço.

1:47 p.m. Mesmo que eu comprei meu almoço, ainda não tive tempo de comer.

2:15 p.m. Eu finalmente come metade de um sub de atum com alface e tomate e um iogurte. Calorias de almoço: 357. Provavelmente vou comer a outra metade para o jantar.

6:00 p.m. Eu dou uma aula de spin de 75 minutos após o trabalho.

20:30. Quando chego em casa, faço uma enorme salada comfeijão, alface, tomate, pepino, cebola vermelha, pimentão, azeitonas pretas e mozzarella fresca para comer com a outra metade do meu sub de atum, embora eu apenas coma metade do pão. Então, eu como um pouco da baga de trigo e salada de quinoa eu cozinhei para o jantar amanhã. Calorias de jantar: 810.

21:30. Eu ando com o cachorro.

10 p.m. Eu vou para a cama.

Calorias em: 1.356,

Calorias de exercícios obtidas: 507

Passos andaram: 12.842 (5.21 milhas)

Andares subiram: 19

Ativos minutos: 96

diários de perda de peso heather

Dia 7

8:00 da manhã. Eu acordo e faço meu muffin inglês usual esalada de ovo. Eu passo na escala e diz 154 libras. Lanço alguns jeans de veludo novos (tamanho seis, mas solto) e um novo suéter fino (tamanho médio). Eu ando um pouco pelo cão e depois vou até o metrô (0,8 milhas). Eu escorreguei na plataforma do metrô, mas minha única lesão foi um ego ferido.

10:45 a.m. Eu como o sanduíche e um iogurte no trabalho. Calorias de café da manhã: 319.

2 p.m. Eu ando para pegar o almoço (uma milha) e imediatamente comê-lo. Peço uma carnitas de quesadilla com cebolas em conserva e pico de gallo. Calorias de almoço: 515.

O resto da tarde é sem intercorrências. Eu permaneço na minha mesa a maior parte do dia.

5 p.m.. Eu olho para o jantar que eu trouxe de casa (uma baga de trigo e salada de quinoa que eu juro que teria sido super saborosa) e sair do escritório sem comer.

6:00 p.m. Eu ando uma milha através do Times Square para o teatro e pego um Hamburger Happy Meal no McDonald's. Eu gosto de cada mordida disso. Calories do jantar: 480.

O elenco do show distribuiu pierogis logo antes de começar (sem idéia de contagem de calorias, mas provou engorda). Após o show, fui para casa e passei pelo cachorro (0,25 milha).

22:30. Eu tenho que dormir

Calorias em: 1.389

Calorias de exercícios obtidas: 278,

Passos andaram: 12.895 (5.39 milhas)

Andares subiram: 20

Ativos minutos: 59

Peso obtido ou perdido esta semana: Flutuou entre 155,6 e 150,8 libras.